domingo, 21 de outubro de 2012

E viva ao fds...

Nada como acordar cedo no sábado e no domingo (blegh! o.O), pelo menos o dia rende e dá pra ser fazer alguma coisa né?? Horário de verão chegou.... me levaram uma hora preciosa do meu dia, com quem eu posso reclamar produção??!!
Fim de semana de muitas emoções né? Tivemos o final de Av. Brasil - não vi a novela, mas me senti na obrigação de ver o ultimo capítulo pra poder interagir com a sociedade - achei ridículo a carminha fazer a fofa no final, afinal quem é ruim é ruim!! Esse papo de redenção, já tá over....viu João Emanuel Carneiro??
Pra compensar...ontem vi uma peça ótima!! "Minha Mãe é Uma Peça" com o Paulo Gustavo, adoooroo ele!! Divertidíssimo!! Vale a pena ver também "Hiperativo", hoje tem seção no teatro sesiminas, mas infelizmente já tá esgotado....então fica a dica!! O Paulo falou na peça ontem, que vai começar as gravações do filme "Minha Mãe é Uma Peça" com Ingrid Guimarães, Heloísa Périssé e por aí vai....mas essa dica é pro futuro, deve estrear no dia das mães de 2013...
Em meio a correria, montei dois looks com peças que eu amo, jeans e tees...


tee+short+melissa+bag


tee+short+melissa


melissa by salinas, comprada na club melissa da savassi, a melhor de todas, as meninas são lindas, educadas, e a gerente é a fofíssima Pri.... essa coleção tá linda...tenho várias outras coisas bacanas pra postar aki, vale a pena conferir...


ray ban, o meu óculos favorito da vida....combina com qualquer coisa!


tees maravilhosas da Üst na Savassi, a loja inaugurou essa semana e tá com coisas lindas!! Vale a pena ir lá conferir... Eu ameeeii essas tees, estilosas e confortáveis....rolam com qualquer look!

Hoje, domingão, dia de criar coragem e ir pra feira da afonso pena gastar dinheiro, muitas coisas pra postar aki mas fica pra amanhã!! E o post de noivas vai acontecer tá!? Antes de todo mundo casar!kkkk prometo!!

Aproveitem o resto de fds chicas!!
besos!!

Um comentário:

  1. Adorei tudo,inclusive o Paulo Gustavo,amoooooo,muito Hilário,vamos aguardar o filme né? Bjs Beta

    ResponderExcluir