sábado, 21 de abril de 2012

Fofura de almofada...

Gentee, hoje fui na feira Innova Lar no MinasCentro... é uma feira de móveis e tem várias coisas legais por lá, vale a pena dar uma olhadinha (lembrando que ela só fica montada até amanhã). Separei uma fofura pra postar pra vocês.... almofadas!!!São chiquéérrimas, uma mais bonita que a outra, podem ser colocadas na cama ou no sofá, esses modelos de flores são pra mim os mais fofos, mas lá tem vários outros modelos... Essas almofadas de design são da Liliane Araújo (lilianearaujo2007@hotmail.com) que é lá de Ubá, então quem quiser corre lá na feira ou pede por email. Elas custam em torno de 70 reais e já vem cheias, valem super a pena e também são uma ótima opção de presente!!










Xoxo flowers!!

2 comentários:

  1. Oi rafa, eu também fui na feira e vi estas fofuras lá, me arrependi de nao ter comprado, talvez volte lá amanha.bj

    ResponderExcluir
  2. Ei Rafa! seu blog tah arrasando!parabens! ameiii essas almofadinhas fofas! vou tentar comprar via sedex! beijos beijos

    ResponderExcluir