domingo, 4 de agosto de 2013

Look Sábado a Noite!!!

Meninaaas,

como foram de fds??? Espero que muito bem!!! O meu foi ótimo, melhorei da gripe e já fui para as comemorações!!!! Sábado foi dia de aniversário no chalezinho (mais conhecido como quintal da minha casa!kkkk), então o visual foi básico com atenção aos detalhes. 
Blusa e saia branca - peças que todo mundo tem em casa - e para não morrer de frio jaqueta de couro. Ainda tá muito básico né gente??? Então vamos abusar nos acessórios.... maxi colar e bolsa de pelo!! No pé sandália "bapho" da shutz (não tem foto do pé = /  ). Precisa de mais alguma coisa?? "Sim!!!! Uma make caprichada"(ainda vou fazer uns videos de make, me aguardem!!). Look fácil de copiar e bacana para sair por aí....trocando a make e a bolsa também pode ser usado de dia....

o look da noite....

 as estrelas principais!!!

Então vamos improvisar com o que agnt tem em casa! O que vale é misturar peças chaves, sem medo de ser feliz....kkkkkkkkkkk!!
Bom meus amores por hoje é só!! Tá bom ou querem mais ????

besitooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário